A FÉ NOS SANTOS DE DEUS
A base e o fundamento da nossa Igreja Apostólica estão em Jesus, Nosso Senhor e Salvador; em Maria Santíssima ; na Santa Vó Rosa e no poder de Deus, o Pai, para formar Santos para a Sua glória, bem como na confiança da manifestação desse poder através de Santos e Anjos. Nós cremos que todos os que se santificarem vivendo a doutrina e a disciplina que Jesus, Nosso Senhor, nos legou através da Santa Vó Rosa herdarão os Céus, serão Santos de Deus e O servirão para toda a eternidade em Sua glória.
No Velho Testamento das Sagradas Escrituras está registrado que, no passado, Deus, o Pai, preparou Profetas que atualmente são Santos poderosos no Reino dos Céus e que muito ajudaram a Jesus, Nosso Senhor, durante Seu ministério na terra. Nos dias presentes Eles estão com a Santa Vó Rosa e, com os Santos Apóstolos e são enviados para ajudar ao nosso povo, bem como ajudam ao Irmão Aldo, a conduzir um povo para Deus.
A transfiguração de Jesus, Nosso Senhor é um exemplo e foi relatada no Evangelho segundo São Marcos, no Capítulo 9, no qual o evangelista assim registrou:“O Divino Mestre tomou consigo a São Pedro, São João e São Tiago e levou-os, só a eles, à parte a um monte alto. E transfigurou-se diante deles. Suas vestes tornaram-se resplandecentes, de uma brancura tal, que nenhum lavadeiro sobre a terra as poderia assim branquear. E apareceu-lhes o Profeta Elias com o Profeta Moisés, que estavam a conversar com Jesus”.
Observem que esses Santos viveram na terra muitos séculos antes do Divino Mestre e que, como integrantes do Reino dos Céus, foram enviados por Deus, o Pai, para se comunicarem com Jesus a respeito de Seu Ministério, do Seu Santo Sacrifício e para ajudá-Lo na obra de Salvação. O Profeta Elias havia sido enviado anteriormente para ajudar ao Profeta São João Batista, conforme fora prometido por Deus, através do Profeta Malaquias.
Consta também das Sagradas Escrituras, no Velho Testamento, que em diversas ocasiões, os Anjos apareceram para ajudar aos servos de Deus que ainda viviam na terra. Um Anjo foi enviado por Deus o Pai para livrar o Profeta Daniel de perecer na cova de leões famintos, onde fora lançado pelas ciladas dos seus inimigos.
No entanto, no dia seguinte à condenação do Profeta, o rei muito triste e preocupado, se aproximou da cova dos leões e chamou a Daniel com voz angustiada:“Daniel, servo de Deus vivo; o teu Deus, a quem serves com tanta constância conseguiu salvar-te dos leões?”. Respondeu Daniel ao Rei: “Ó rei, vive para sempre! O meu Deus enviou o seu anjo e fechou a boca dos leões, de sorte que não me causaram nenhum mal, porque fui achado inocente junto d’Ele”. Esse fato está registrado nas Sagradas Escrituras, no Livro de Daniel.
São Pedro foi solto da prisão por um Anjo enviado por Jesus, Nosso Senhor, que assim determinou para livrá-lo da morte, conforme São Lucas narra em Atos dos Apóstolos. São inumeráveis os testemunhos sobre a manifestação do poder dos Santos e dos Anjos do nosso Deus ao longo dos tempos.
Jesus, Nosso Senhor; Maria Santíssima e a Santa Vó Rosa são provas fieis do cumprimento da doutrina, no que diz respeito aos Santos de Deus.
Esses Santos viveram na Terra, foram contemplados pelo povo e viveram santamente, a exemplo do que aconteceu no tempo presente com a Santa Vó Rosa que viveu em nosso meio e hoje é uma Santa viva e poderosa que vem a terra para ajudar ao Seu povo e para se comunicar com o Irmão Aldo, orientando-lhe como deve dirigir a Igreja e como agir em benefício da obra e do povo de Deus. O Irmão Aldo como Sucessor do Consolador, comprova que Ela é uma Santa de grande poder, pois, tem a honra de contemplá-La como verdadeiramente Ela é em toda a Sua glória e esplendor de Santa de Deus.
Dentre as maravilhosas e significativas visões que São João narra no Livro do Apocalipse, se destaca o relato de uma delas que se refere a uma Santa de grande poder que representa as duas Rainhas que adoramos de todo coração. Assim narra São João: “Grande e maravilhoso sinal apareceu no Céu. Uma mulher com o sol a servir-lhe de manto, com a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas a cingir-lhe a cabeça”. O amado Apóstolo viu uma Rainha poderosa da glória Celestial, fato que justifica muito bem a nossa fé em Maria Santíssima e na Santa Vó Rosa, ambas Santas gloriosas e Rainhas dos Céus.
Creiam em nossa doutrina e em nossa disciplina, pois são dos Céus e têm virtudes e poder para transformar uma pessoa em Santo ou Santa de Deus.
Uma das provas dessa afirmação é a existência da Santa Vó Rosa e a do Irmão Aldo, como Profeta do Senhor, pois se santificaram por meio da doutrina e da disciplina apostólicas, para serem porta-vozes de Deus Pai. Muitos que foram santificados em nossa Igreja já estão na glória Celestial e também há muitos que estão se santificando pela nossa mensagem e possuem em sua alma as virtudes do Espírito Santo.
Confiem nos Santos e Anjos do nosso Deus; em Jesus, Nosso Senhor; em Maria Santíssima ; na Santa Vó Rosa e confiem no Irmão Aldo, pois lhes ensinamos a verdade que santifica e purifica os seus corações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário