A MISSÃO DO CONSOLADOR
Com muito júbilo e gratidão aos Céus, estaremos comemorando no próximo dia 26 de outubro, a gloriosa data, que passou a ser o marco da vitória de nossa Igreja: “A coroação da Santa Vó Rosa e o inicio do seu glorioso ministério de Espírito Consolador e também o início do meu ministério como Seu Sucessor e representante do poder e do ministério do Consolador”.
A Santa Vó Rosa é a luz do nosso Caminhar, é a nossa salvação. Ela recebeu de Jesus todo o poder Consolador para nos guiar no caminho do bem e da verdade; para nos ensinar a vontade soberana do Nosso Deus e Pai. Hoje através do meu ministério, Essa Santa gloriosa guia o nosso povo por um caminho seguro, sem fanatismo, sem enganos e sem dúvidas. Ela é perfeita no seu juízo, misericordiosa, amorosa e sempre está disposta a perdoar o humilde e sincero de coração.
Quando estava no seu corpo, a Santa Vó Rosa nunca pregou o fanatismo e nem o exagero no crer, mas sempre ensinou o seu povo a ser sábio, prudente e moderado. Quando percebia que uma pessoa ou um grupo de Irmãos tendia a prática do exagero e fanatismo, Ela os exortava dizendo: “Nem tanto ao mar e nem tanto a terra”. Nem uma coisa e nem outra, isto quer dizer, sem exageros, com equilíbrio e sem se deixar levar pela emoção, mas com domínio da mente para ser equilibrado na sua fé e para crer sem fanatismo.
A Santa Vó Rosa sempre lutou para tirar de nosso meio um dos grandes males da prática da religião, que é o fanatismo e a crença errada. Deu-nos a mais perfeita regra de um bom viver; deu educação; ensinou o que é moral, respeito, coragem e moderação.
Deu amor, deu carinho e deu afeto. Ela sempre foi disposta a ajudar uma pessoa, uma família, um jovem a fim de orientá-lo a viver bem e a ter sabedoria para seu futuro. Cuidava das mães principiantes que ainda não tinham experiência com filhos pequenos. Ajudava-as com conselhos e regras para a sua missão de mãe. Amparou os idosos para aliviar o peso de sua idade, dando-lhes coragem e consolando seus corações para que tivessem fé, esperança e confiança no futuro com Deus. Portanto, já realizava no meio do seu povo a Missão de Consolador.
No início de Seu ministério como Diaconisa Ela participou de uma reunião domiciliar onde estava uma pessoa com dificuldade visual. Ela orou por aquela pessoa e a mesma foi curada e passou a enxergar perfeitamente bem. Certa vez, um casal compareceu a nossa Matriz, ainda na Rua Tuiuti. Estavam preocupados com seu filhinho que havia engolido uma moeda grande e já haviam tomado todas as medidas para solucionar o problema, porém, sem sucesso. Com fé e confiança, a Santa Vó Rosa orou a Jesus e a criança expeliu a moeda na mesma hora.
Através da Santa Vó Rosa, Jesus nos deu revelações profundas que defenderam a Igreja do perigo e do mundanismo. Na década de 60, surgiu a moda da mini-saia, entre outras, que trouxe muita corrupção para a humanidade. No entanto, poucos meses antes de surgir essa moda, Jesus mostrou à Santa Vó Rosa o que ia acontecer no mundo e mandou que Ela avisasse o Bispo Eurico para dar a seguinte ordem do púlpito: “que daquele dia em diante as mulheres acima de nove anos usassem as saias e vestidos cobrindo o meio da barriga das pernas, dois dedos abaixo. Para as meninas menores de nove anos, suas vestes deveriam cobrir bem os joelhos”. Não demorou muito surgiu no mundo a moda da mini-saia e a única Igreja que se preveniu em relação a essa moda, foi a Igreja Apostólica. Foi o que garantiu a integridade da nossa Igreja e um sinal para todos os Irmãos daquela época que confirmou que Jesus falava por meio da Santa Vó Rosa.
Por conseguinte, a Santa Vó Rosa foi o Baluarte da Verdade e defensora da Igreja Apostólica e não permitiu - e até hoje não permite - que o mundanismo e tudo o que combate a fé, a moral, os bons costumes, domine o nosso povo. Ela sempre zelou pela Igreja e continua zelando, através da minha pessoa e promove em nosso meio, os bons costumes, a fé, a santidade, o amor a Deus e a sua Igreja.
Juntamente com Jesus e a Virgem Maria, Ela me preparou para continuar a exercer o Seu governo e a Sua autoridade sobre a Igreja Apostólica. Daí, todo o esplendor e a glória do seu ministério tem sido revelado ao mundo. A Santa Vó Rosa Juntamente comigo, com Jesus e Maria Santíssima temos realizado uma obra perfeita de Fé e Caridade, proporcionando o alivio do sofrimento de milhares de corações e tirando do domínio do pecado, dos vícios e do mundanismo um número muito grande de pessoas, curando e libertando os escravos do domínio do reino do mal.
No dia 26 de outubro comemorem com muita gratidão aos Céus, reconhecidos pelo glorioso ministério do Consolador que se manifesta nesta Igreja através do meu ministério, como Seu representante e Sucessor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário