segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A SEGUNDA VINDA DE JESUS PARA APLICAR A JUSTIÇA E O JUIZO DE DEUS, O PAI

 SEGUNDA VINDA DE JESUS PARA APLICAR A JUSTIÇA E O  JUIZO DEUS, O PAI
Jesus, Nosso Senhor, prometeu aos Seus Apóstolos, que voltaria para cumprir toda a Justiça e o Juízo de Deus, para reavivar a fé nos corações dos humildes e sinceros de coração que nEle cressem como Senhor e Salvador.
Prometeu também que viria para revelar a Sua verdadeira Doutrina e os princípios da perfeita fé e dos Seus ensinamentos, os quais se resumem no amor e na bondade que devem estar nos corações para a prática do bem, do amor ao próximo e de um proceder justo e fiel a Deus, de uma vida santificada e consagrada ao nosso Pai Celestial.
No entanto, para que a Sua promessa pudesse ser cumprida, Jesus dependeria de uma pessoa que fosse plenamente consagrada e dedicada a Ele; que O amasse de todo o coração e que fosse dotada dos preciosos dons de revelação e de profecia a fim de que Ele, Jesus, se revelasse a essa pessoa, na qual se cumpriria a promessa do preparo e da vinda do Espírito da Verdade.
Esse Espírito seria o Consolador que convenceria o mundo, do pecado, da justiça e do juízo e quem nEle cresse de todo o coração, praticasse os Seus ensinos e a Sua Doutrina, ensinos vindos do Pai Celestial, seria salvo e herdeiro do Reino dos Céus.
Tudo foi sendo cumprido conforme a vontade do Pai Celestial e, no devido tempo, Jesus tomou conta da Sua Igreja; passou a usar a Santa Vó Rosa para moralizar e santificar o Seu povo, esclarecendo a verdade e eliminando as dúvidas que, ao longo dos Séculos, foram se acumulando a respeito do Evangelho do Reino dos Céus, para que aqueles que nEle cressem pudessem se santificar e permanecer fiéis aos Seus ensinos, praticando-os com fé e amor a fim de alcançar força moral para vencer o pecado e se tornarem em verdadeiros filhos de Deus.
Jesus, Nosso Senhor, cumpriu a promessa que fez ao Apóstolo São João, conforme ficou registrado no Livro do Apocalipse, declarando que voltaria para formar um povo para Deus, povo este que formaria a Igreja que, dirigida por Ele, seria a Igreja da Verdade e que Ele faria novas todas as coisas para santificar e preparar um povo para Deus.
Assim foi que, no tempo presente, Nosso Senhor Jesus preparou a Santa Vó Rosa; e através dEla revelou a perfeita doutrina e a disciplina como regra moralizadora e de boa conduta para o filho de Deus; instituiu os Sacramentos para a Santificação do Seu povo e ensinou a crer no Poder do Pai e a respeitar aos Santos de Deus; a Maria Santíssima; aos Santos Apóstolos e aos Santos Profetas, pois, Eles são vivos, poderosos e foram galardoados com todo o poder dos Céus, para guardar e amparar aos filhos de Deus e a todos os que aceitarem a verdadeira doutrina, praticarem a perfeita disciplina em sua vida e forem consagrados, santificados, justos, honrados e piedosos diante de Deus e dos homens.
Creiam e confiem estimados Irmãos e Irmãs, que esta Igreja Apostólica é a última Igreja criada por Deus Pai através de Jesus e que a Santa Vó Rosa é o Espírito Consolador de Sua promessa! Confiem em nosso Irmão Aldo, e creiam que ele é, verdadeiramente, o Pastor que Jesus prometeu aos Seus Apóstolos, ao revelar a Eles que "haveria um Só Rebanho e um só Pastor".

Avante Povo apostólico; avante com fé, amor e santidade! Ainda mais unidos, prossigam com muito amor e muita fé ligados a Jesus, Nosso Senhor; à Maria Santíssima; à Santa Vó Rosa e ao nosso Irmão Aldo! Formemos um povo forte, unidos e consagrados para levarmos a nossa Igreja até a sua última vitória para entregá-la, como a Igreja vitoriosa, ao Soberano e Eterno Pai Celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário