O MINISTÉRIO DA SANTA VÓ ROSA TEM O SEU ESPLENDOR E GLÓRIA ATRAVÉS DO MINISTÉRIO DO IRMÃO ALDO
No dia 26 de outubro comemoraremos, mais uma vez, o glorioso dia em que, para consumar os planos do Pai Celestial e de Seu Filho Amado, a respeito da preciosa promessa da vinda do Espírito Consolador, como nova oportunidade de salvação para a humanidade, a Santa Vó Rosa entregou Sua vida física a Deus o Pai e a Jesus, Nosso Senhor.
Naquele dia 26 de Outubro de 1970, a Santa Vó Rosa chegou vitoriosa aos Céus para dar início à missão de Espírito Consolador, aquele Espírito da Verdade que seria anunciado ao mundo com o objetivo de despertar a fé nos corações humildes e sinceros, bem como, o desejo de servir, de ser fiel a Deus o Pai Celestial, e a Jesus, Nosso Senhor e de viver uma vida consagrada e santificada ao bem e à justiça Divina.
O ministério que Jesus concedeu à Santa Vó Rosa é de um valor admirável e incalculável, inclusive quanto às virtudes e à sabedoria divinas com as quais Ele dotou-A, para formar o povo apostólico, para que chegasse a ser um povo santo e merecedor de estar sempre sob a graça do Pai Celestial!
Surpreendentes, também, foram a sabedoria e a capacidade de trabalho que essa Santa Serva de Deus desempenhou para ensinar ao povo apostólico a Doutrina e a Disciplina do Reino dos Céus, para que todos aprendessem a se santificar e a viver sem pecado, em perfeita justiça e verdade, como verdadeiros filhos de Deus, pudessem merecer a vida e a salvação eternas, e colaborar, também, para que muitas outras almas sejam, igualmente, levadas aos Céus.
Se hoje comemoramos quarenta e três anos de vitórias, de aperfeiçoamento e de crescimento de nossa Igreja é graças a Jesus, Nosso Senhor, e a Maria Santíssima; inclusive, graças à dedicação e ao amor da Santa Vó Rosa pela Igreja Apostólica!
No entanto, a comemoração do "Dia do Consolador" e da grande vitória que a Santa Vó Rosa vem alcançando, a cada dia na vida de milhares de pessoas e de muitas famílias, devemos também ao Primaz Irmão Aldo e ao Seu ministério como Representante do Santo Consolador, visto que, sem Ele, não poderíamos ouvir a Santa Vó Rosa e nem poderíamos contar com o governo de Deus Pai e de Jesus, Nosso Senhor, para essa obra de caridade e de fé.
A obra que o Senhor Deus vem realizando no tempo presente, através da Santa Vó Rosa e do Irmão Aldo, são mistérios dos Céus revelados aos humildes e simples de coração, à semelhança do que aconteceu no passado, com a vinda de Jesus e com o Seu sacrifício. No entanto, para muitos, são fatos admiráveis e até mesmo inexplicáveis, porém, são frutos verdadeiros da fé e da confiança no Poder de Deus!
É por todos esses fatos que podemos afirmar, com convicção e perfeita fé, que o ministério da Santa Vó Rosa tem o seu esplendor e glória através do ministério do Irmão Aldo, aquele que por Ela foi escolhido e pelo Pai Celestial aprovado!
Assim diz o Primaz Irmão Aldo ao povo apostólico: "Vamos seguir sempre unidos num só propósito de louvar ao Reino dos Céus e a todo o Poder Celestial, reconhecidos e agradecidos por tudo o que temos recebido da Santa Vó Rosa, Santa poderosa de Deus Pai! Que os Irmãos e Irmãs de todas as idades saibam dar valor ao que têm recebido e que desfrutam nesta Igreja. Que procurem compreender e valorizar, ainda mais, a obra que a Santa Vó Rosa vem realizando através do meu ministério e de nossa Igreja! Eu, Irmão Aldo, desejo a todos os Irmãos e Irmãs uma feliz comemoração no "Dia do Consolador" e que sintam muita alegria em seus corações, por essa data tão valiosa para esta Igreja Apostólica, pois, foi dessa data em diante que a nossa Igreja passou a apresentar um crescimento maravilhoso e que milhares de almas têm alcançado a salvação e sido levadas para o Reino dos Céus".
Nenhum comentário:
Postar um comentário