SANTA VÓ ROSA
O ESPÍRITO DA VERDADE
Prezados Irmãos, Jesus trouxe a Nova Revelação através do Consolador, herança preciosa que Ele depositou nas mãos da Santa Vó Rosa, o outro Consolador de Sua promessa, para que Ela distribua os seus dons entre Seu povo e Sua Igreja. É um tesouro magnífico que tira a dúvida dos corações e que, no passado, possibilitou que a Direção da Igreja e também todo o nosso povo tomasse conhecimento de realidades profundas e dos mistérios da Doutrina do Reino dos Céus.
A Igreja passou a compreender que o verdadeiro filho de Deus deve ser santo como Santo é o nosso Deus e Pai, não só num determinado dia, mas em todos os dias de seu viver.
A Nova Revelação trazida pelo Consolador é a palavra que Ela recebeu diretamente de Jesus e que hoje revela por meio do Meu ministério. Esta revelação trouxe vida à nossa alma e teve poder e virtude para formar na terra a nova Igreja, o novo Tabernáculo, a nova Jerusalém, não como uma cidade terrena entre os homens, mas uma cidade do povo de Deus, formada para servir e engrandecer o Reino dos Céus nesta terra.
Esta Igreja Apostólica deve muito a Jesus e a Santa Vó Rosa. Se não fosse o amor, a dedicação e a luta da Santa Vó Rosa, a palavra de Jesus como deve ser crida, amada e vivida, continuaria como um livro fechado para milhões de corações. Isso porque, até então, faltava a interpretação do Espírito Santo de Deus aqui na terra.
Desde a sua Infância, a Santa Vó Rosa soube guardar o amor pela honra, pelo bem, o amor por Deus, o Pai, por Jesus e por Maria Santíssima e foi sempre fiel a palavra de Jesus que disse: “Sobre o pouco foste fiel, sobre o muito te colocarei, entra no gozo do teu Senhor”.
É por isso que cada apostólico precisa guardar no seu coração com muita firmeza de fé, com confiança e firme esperança na verdade, que a nossa Igreja surgiu para ser vencedora e vencedora será desde que seja fiel à Santa Vó Rosa, a Jesus, a Maria Santíssima, ao Nosso Pai e a mim, Irmão Aldo. E esta doutrina sempre foi pregada em nosso meio!
Quando ainda estava no seu corpo, a Santa Vó Rosa dizia aos obreiros e ao seu povo que: “Esta Igreja surgiu para vencer e que juntamente com Ela venceria”. Por esse motivo todos os Irmãos devem crer na vitória da Igreja, que será a vitória de cada apostólico. Não se esmoreçam, mas se esforcem a cada dia, sendo sempre fiéis para serem vencedores.
Nem todos compreendem ou não guardam bem em seus corações as circunstâncias que cercaram a vida, o ministério da Santa Vó Rosa e o falecimento do seu corpo. Fatos estes que, até hoje, alguns ouvem com estranheza, principalmente os mais novos, quando não compreendem porque a Santa Vó Rosa precisou deixar o se corpo, uma vez que, do ministério d’Ela dependia a vitória desta Igreja; dependia também o conhecimento da doutrina; a realização de milagres e de fatos extraordinários e o cumprimento do Juízo de Jesus e de Deus, o Nosso Pai para esta terra.
Compreendam que o poder da morte não teve domínio sobre o corpo da Santa Vó Rosa e que foi essa a vontade de Deus e d’Ela. Foi esse o meio escolhido por Deus para se dar o arrebatamento dessa Santa gloriosa e para prevenir e evitar problemas no futuro. Foi uma medida sábia e prudente que trouxe resultados positivos para o ministério da Santa Vó Rosa e para esta Igreja Apostólica, da qual não devem duvidar, mas crer e aceitar.
Estimados Irmãos, era necessário que a Santa Vó Rosa deixasse seu corpo de forma gloriosa e passasse a falar ao seu povo em espírito e por meu intermédio. Esse acontecimento, real e verdadeiro, fortaleceu a fé em nosso povo e foi a base do crescimento da Igreja que passou a anunciar a Santa Vencedora que subiu aos Céus e que continuava falando ao seu povo em espírito, dirigindo, orientando, aplicando o juízo de Deus, realizando milagres e também realizando fatos inéditos na vida do povo apostólico, fatos estes que comprovavam, desde então, que Ela realmente é uma Santa Verdadeira.
Porém, o que aumentou ainda mais a confiança e a fé deste povo apostólico foi a maneira como a Santa Vó Rosa me apareceu e passou a dirigir a Igreja por intermédio da minha pessoa. Assim é que, tudo o que ela mandou e manda dizer à Igreja, se cumprem fielmente na vida do povo apostólico e neste mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário