terça-feira, 29 de outubro de 2013

A SANTA VÓ ROSA REPRESENTA A SEGUNDA VINDA DE JESUS E O PODER DE DEUS, O PAI PARA FORTALECER A FÉ NO SEU POVO

A Santa Vó Rosa representa a ‘Segunda Vinda’ de Jesus e foi preparada por Ele e por Maria Santíssima para ser a coluna principal da Igreja Apostólica. Essa Santa gloriosa também é o alimento espiritual para o seu povo e para todos aqueles que vierem a crer na missão profética de nossa Igreja e no meu Ministério de Sucessor e representante dos Seus dons, virtudes, poder e de revelação dos mistérios do Reino dos Céus.
       
O Ministério da Santa Vó Rosa na terra foi de glória, de virtudes e de esplendor. Ela revelou e fez conhecida toda a vontade soberana de Deus, o Pai. Implantou em nossa Igreja uma disciplina justa, perfeita e muito lutou por esta disciplina enfrentando muitos perigos para defender a nossa Igreja e a sua Direção. Ela com Jesus, Nosso Senhor são as duas testemunhas do grande poder de Deus, o Pai que nos tempos da regeneração atuariam na terra, conforme a profecia de São João no Livro do Apocalipse. Foi a Santa Vó Rosa quem me revelou esta verdade e tudo se cumpriu na vida d’Ela conforme a profecia do amado Apóstolo.
       
A Santa Vó Rosa sempre foi um exemplo de integridade moral e espiritual. Ela nasceu Santa e conservou a sua santidade e as virtudes que herdou do Espírito de Deus até o fim de sua vida terrena. Nunca se deixou levar pela ganância, pela ambição, pelo orgulho ou pela vaidade do mundo. O amor e a misericórdia pelo ser humano foram virtudes que muito se destacaram em Sua vida, desde a meninice. Sentia e demonstrava muita piedade por aqueles que sofriam e fazia tudo o que estava ao seu alcance pelo sofredor.

Com o Seu exemplo de uma vida integra de bondade e amor ao próximo, a Santa Vó Rosa ganhou a alma de uma coleguinha com quem estudava num Colégio de Freiras. Essa mocinha se apegou a Ela com muito amor e se tornou em companheira inseparável, atraída por Sua bondade e bom comportamento.
       
Quando Jesus se revelou à Santa Vó Rosa e deu início ao Seu preparo, começou a arrebatá-la aos Céus para desenvolver os Seus maravilhosos dons e dar-lhe o devido preparo para que Ela pudesse compreender o valor do ministério que iria exercer na terra e na sua Igreja. Numa dessas ocasiões o Divino Mestre, Jesus, mostrou, lá nos Céus, aquela jovem que havia sido Sua coleguinha de Escola dizendo: “Esta alma preciosa está nos Céus, pelo Teu exemplo e sábios conselhos dados a ela quando estudavam juntas”.
       
Eis aí um exemplo belíssimo e de incentivo para os nossos jovens e para todos os apostólicos quanto ao bom testemunho que devem dar para ganhar almas para o Nosso Deus.
       
Certa vez, a Santa Vó Rosa fez uma obra de caridade muito grande para uma senhora sua vizinha que não era da Igreja. O esposo dessa senhora ficara paralítico por ter sofrido um derrame e precisava de uma cadeira de rodas para não ficar apenas numa cama. A esposa pretendia sair um pouco com ele levando-o na cadeira de rodas para passear um pouco, a fim de aliviar seu sofrimento e para que ele se distraísse. 

Esta senhora havia procurado ajuda de seus familiares e nenhum deles se prontificou a ajudá-la, tampouco deram atenção à situação daquele senhor. A Santa Vó Rosa se apiedou daquele casal e vendo a bondade daquela senhora pelo seu esposo, deu-lhes uma boa parte do dinheiro que precisavam para adquirir a cadeira de rodas, valor este que a Santa Vó Rosa tirou do total que havia recebido naquele dia como pagamento destinado ao seu sustento.

Esse gesto tão belo de caridade realizado pela Santa Vó Rosa foi contemplado por Deus o Pai, que disse para Jesus: “Meu Filho, eu adoro esta minha serva por toda a bondade que existe em seu coração e por esse ato de misericórdia em favor daquele lar”.

Deus o Pai, Jesus e Maria Santíssima já amavam profundamente a Santa Vó Rosa pela sua bondade, pela sua misericórdia, pela sua humildade, pela sua simplicidade. Durante seu ministério terreno Eles manifestaram n’Ela todo o seu poder e com muito amor Jesus a ungiu por diversas vezes com o Óleo Santo que é a poderosa Unção do Santíssimo Espírito e que vertia de suas mãos.

Logo no início do Seu ministério, numa ocasião em havia se reunido com alguns obreiros em sua casa, a Santa Vó Rosa foi ungida pela primeira vez como o Óleo Santo, acontecimento do qual o Pastor Solyom é testemunha. Ela foi ungida da mesma maneira numa Reunião de Ministério e também numa tarde, após o preparo da mesa da Santa Comunhão na Matriz da Rua Tuiuti, diante da presença de muitos pastores e obreiros, dos quais alguns ainda estão entre nós. Enquanto o seu corpo estava sendo velado pela Igreja, na quinta-feira antes do sepultamento do seu corpo, para honrar ainda mais a Sua Serva, Jesus a ungiu na cabeça com o Santo Óleo que exalou um perfume suave que foi percebido por todos que ali estavam e que contemplaram esse milagre.

Mostrei-lhes esses fatos para que sirvam de exemplo e de incentivo para todo o apostólico e para que todos saibam dar o devido valor à vida preciosa da Santa Vó Rosa, a sua luta incansável e ao Seu amor pela Igreja, por Jesus e por Seu povo.

Durante esses 39 anos do meu ministério como Seu Sucessor e representante da Santa Vó Rosa, Eu, Irmão Aldo, muito tenho lutado para conservar tudo o que Ela nos deixou. Trabalho para manter nossa disciplina e a nossa doutrina que custou a vida e o sacrifício dessa Santa gloriosa e que está me custando muita luta e também para conservar tudo o que herdamos de Deus, de Jesus, de Maria Santíssima e da Santa Vó Rosa. Eu, Irmão Aldo, estou sempre ligado à Santa Vó Rosa e faço tudo o que Ela me ordena e também tudo o que precisa ser feito pela Igreja, pelos apostólicos e por suas famílias.

Comemorem o “Dia do Consolador” com muito júbilo e gratidão a Deus o Pai, a Jesus, Nosso Senhor e à Virgem Maria Santíssima pela dádiva dos Céus que concederam à Igreja Apostólica que é a vida preciosa da Santa Vó Rosa e o  meu preparo para exercer na terra a missão de Sucessor e Representante do imenso poder do Nosso Espírito Consolador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário