MINISTÉRIO DE GLÓRIA
No Boletim anterior lhes mostrei como se deu o inicio do ministério da Santa Vó Rosa como vaso precioso do Filho de Deus e a maneira como Ele se revelou a Ela. Também lhes falei da luta que Jesus, a Santa Vó Rosa e a Direção da Igreja tiveram que enfrentar para transformar os corações e implantar o verdadeiro Evangelho do Reino dos Céus pregado por Jesus e pelos Seus Santos Apóstolos.
Mostrei-lhes que dali em diante, a Igreja passou por progressivo aperfeiçoamento. A mensagem Apostólica passou a chamar a atenção de muitas pessoas, principalmente através do nosso programa radiofônico “A Hora Milagrosa”.
A Santa Vó Rosa cumpriu Seu ministério na terra por um período de dezesseis anos à frente da nossa Igreja. Jesus esteve com Ela durante todo esse tempo para ajudá-la em tudo o que fosse necessário e por meio d’Ela orientava a Direção constituída para que Sua vontade fosse conhecida e implantada na Igreja a fim de que esta se tornasse, efetivamente, a “Igreja Apostólica”.
Também foi dado início ao preparo da Santa Vó Rosa para que o Seu Espírito, o Seu ministério e os Seus dons fossem aperfeiçoados de tal maneira que ao se dar o Seu arrebatamento glorioso – fato ocorrido em 26 de Outubro de 1970 - Ela pudesse servir a Deus e ao seu Reino como Espírito Consolador sem ter que passar por qualquer estágio complementar nos Céus e assim pudesse de imediato e sem interrupção, continuar a dirigir a Sua Igreja para que, através do Meu Ministério, Ela fosse revelada ao mundo como o Espírito Consolador da promessa de Jesus.
Naquele período de dezesseis anos do Seu governo diante da Igreja, Jesus arrebatava o espírito da Santa Vó Rosa aos Céus todas as semanas a fim de prepará-la e revesti-la de todo o poder divino, para que no futuro, estivesse em condições de exercer Sua missão de Santa poderosa. Nessas ocasiões Ela ouvia e via coisas maravilhosas e belíssimas, não permitidas aos olhos e ouvidos da criatura humana não escolhida para realizar missão especial na obra de Deus aqui na terra.
Dirigindo a Igreja em nome de Jesus e de Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa orientava o Bispo Eurico e a Missionária Odete como pregar a fé Apostólica; como realizar as Reuniões Apostólicas da maneira aprovada por Deus; como realizar a Santa Comunhão e como ensinar sobre a Transubstanciação dos elementos, o sangue e o corpo de Jesus, Nosso Senhor. Ela também ensinou a realizar o Batismo; a Consagração de Crianças; o Casamento, a Unção de Obreiros e o Ofício Fúnebre. Mandou ensinar a verdade a respeito do que é o Batismo com o Espírito Santo, isto porque, naquele tempo, havia muito fanatismo sobre esse assunto. Também mandou ensinar a respeito da santificação e da purificação do espírito daquele que crê, para que, ao final de seus dias na terra, alcance a verdadeira vida celestial.
Assim transcorreram dezesseis anos de lutas, mas também de fatos que comprovaram que Jesus estava verdadeiramente com Ela, Santa Vó Rosa. Fatos esses, comprovados pela maneira como a Igreja era dirigida e principalmente pelas obras que a Santa Vó Rosa realizava e por Suas palavras poderosas que transformavam vidas e ajudavam a preparar um povo para ser vencedor sobre o pecado e o mundanismo.
Outro fato importante foi quando Jesus inspirou o nosso povo a chamá-la de “Vó”. Assim aconteceu para que, quando ela fosse arrebatada aos Céus, pudesse ser anunciada como “Santa Vó Rosa”. Assim foi decidido para diferenciá-la da que é conhecida como Santa Rosa e para prevenir qualquer confusão. Jesus permitiu que a Igreja a chamasse carinhosamente de “Vó Rosa” para que o povo cresse realmente que se tratava de uma Santa nova, formada por Jesus Nosso Senhor nesse tempo presente, ou seja, nos dias atuais.
Tudo isso fez parte do plano de Deus, de Jesus, Nosso Senhor e do Divino Espírito, para que no tempo próprio a Santa Vó Rosa fosse arrebatada aos Céus; passasse a exercer o Seu ministério de Espírito Consolador e fosse anunciada ao mundo como a grande benção e como Santa de grande poder e virtude. Inclusive para que Eu, Irmão Aldo, fosse preparado para exercer na Igreja a missão de Profeta e representante dessa Santa poderosa.
Para que o ministério da Santa Vó Rosa fosse cumprido e Ela pudesse continuar a dirigir a Igreja, era necessário que Ela se manifestasse a uma pessoa da Igreja. Foi então que, no segundo dia após o seu passamento, a Santa Vó Rosa Me apareceu no seu corpo espiritual e glorioso ao lado da Virgem Maria e Me orientou como proceder dali em diante. Determinou que, da maneira como Ela fazia quando estava no seu corpo, Eu passasse a dirigir o Bispo Eurico e a Missionária Odete. A partir daí Eu, Irmão Aldo, passei a ser aperfeiçoado pela Santa Vó Rosa para exercer o ministério que exerço até hoje como seu Sucessor e representante, portanto faço tudo o que Ela me orienta; mesmo porque, já fazia algum tempo que Ela vinha Me colocando ao par das necessidades e trabalhos da Igreja.
Mais um fato interessante: durante os dezesseis anos de Seu ministério à frente da Igreja o nome da Santa Vó Rosa não foi anunciado no Programa “A Hora Milagrosa”. Poucos tinham conhecimento da pessoa da Irmã Rosa, como era chamada pela Igreja. Porém, assim que Ela subiu aos Céus e Seu nome passou a ser anunciado através do rádio, no Programa radiofônico “A Hora Milagrosa”, houve muitas conversões. Ela passou a realizar muitos milagres e famílias inteiras se converteram a nossa fé. Logo chegaram quantidades de cartas desses ouvintes novos pedindo para que obreiros fossem enviados para esclarecê-los a respeito da obra da Igreja. Fomos abrindo filiais, hoje chamadas Congregações, em muitas localidades desse País. Assim foi que a nossa Igreja cresceu e se tornou tão forte e poderosa.
Prezados Irmãos, valorizem tudo o que a Santa Vó Rosa realizou no seu corpo a frente da Igreja e a tudo o que Ela vem realizando em Espírito em favor do Reino dos Céus, do povo apostólico e também através do Meu ministério, Me dirigindo em todos os assuntos e Me revelando toda a Sua vontade que é a vontade de Deus, Nosso Pai Celestial. Unidos, Eu e Ela, lutamos pela santificação de nossa Igreja, para que o pecado, o mundanismo e todos os costumes reprovados por Deus não dominem o nosso povo. Sejam sempre muito gratos por tudo o que tem sido realizado em favor do povo apostólico e para a glória do Reino dos Céus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário