domingo, 16 de fevereiro de 2014

Sra. MARIA DE LOURDES SANTANA ALVES
- POMPÉIA, Est. de SÃO PAULO
- Eclampsia pós-parto 
Durante o ano de 2000, essa Senhora teve uma gravidez gemelar e a partir do quinto mês gestacional sua pressão arterial se elevou a ponto dela necessitar de muito repouso a fim de prevenir outras complicações. No entanto, daí a alguns dias ela ficou tão mal que convulsionou e precisou ser levada às pressas para o Hospital de sua cidade, de onde acabou sendo transferida para uma clínica de tratamento especializado.
Embora mantida sob acompanhamento médico, ela sofreu outra convulsão e entrou em coma, ocorrência que sinalizava um tipo de
complicação grave de pré-eclâmpsia que produz esses sintomas, e é de grande risco para a paciente. Porém, nesse meio tempo, pessoas da família clamaram aos Céus por ela e pediram, num telefonema, que o Primaz Santo Irmão Aldo intercedesse diante da Santa Vó Rosa e do Poder Celestial em favor dela e dos bebês. 
Daí a algumas horas os bebês nasceram, por intervenção médica e, graças ao poder celeste, apesar de ainda prematuros, eles estavam perfeitos, tanto que, logo receberam alta da UTI neonatal muito bem dispostos e saudáveis! Porém, a mãeficou muito mal e foi levada para UTI com os sinais vitais descontrolados. Mais tarde ela foi acometida por crise hemorrágica e sua pressão arterial ficou tão elevada que precisou ser submetida a duas sangrias. Graças à misericórdia divina, essa mãe foi reagindo ao tratamento e melhorando e, para surpresa e admiração da equipe médica que acompanhou o caso, superou todo aquele processo de eclampsia pós-parto, sem seqüelas.
Em novembro de 2011 essa mãe renovou o relato dessa graça, ocasião em que informou que os filhos gêmeos -NATAN ALDO e NATANI ROSA - já estavam com onze anos de idade, saudáveis e muito bem dispostos, motivo de grande alegria para toda a família, inclusive, porque ambos participam das atividades do Coro da Congregação daIgreja Apostólica instalada na cidade onde residem. Reconhecida por essa e tantas outras bênçãos que tem recebido para sua vida, para o seu lar e para pessoas da família, ela expressou, mais uma vez, louvor e ações de graças ao Primaz Santo Irmão Aldo, a Santa Vó Rosa, a Virgem Maria, a JESUS e a DEUS, o Pai Celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário