quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"AMAR AO REINO DOS CÉUS EM PRIMEIRO LUGAR EM NOSSO VIVER"

Jesus, Nosso Senhor, cumpriu a promessa que fez aos Seus Discípulos declarando que enviaria o Espírito Consolador para Seu povo. O Santo que receberia esse galardão de ser o Consolador, aprenderia diretamente com Ele, Jesus, e receberia virtudes divinas e o poder para convencer do pecado, da justiça e do juízo, àqueles que aceitassem e cressem na Sua mensagem.
Nosso Senhor Jesus escolheu e preparou a Santa Vó Rosa para ser o Consolador de Sua promessa porque Ela nasceu predestinada a cumprir missão especial para o Reino dos Céus, portanto, nasceu com um Espírito privilegiado e dotado de virtudes divinas; sempre amou a Deus e atendia a Sua vontade; foi fiel aos princípios divinos; amava e praticava o bem e a justiça; foi sincera e temente ao Senhor e era dotada de amor ao próximo.
Jesus a escolheu para a nobre missão de Espírito Consolador e a preparou para convencer os corações piedosos quanto ao pecado, à justiça e ao juízo divino, a fim de que se convertessem e se entregassem a Jesus para viverem uma vida digna de filhos de Deus.
A Santa Vó Rosa aprendeu diretamente com Jesus os princípios básicos da Doutrina que Ele veio à terra trazer. Nosso Senhor Jesus revelou a Ela que, sem santidade e sem obediência aos Seus ensinos, ninguém veria ou iria a Deus, nem conseguiria a salvação de sua alma. Durante um período de dezesseis anos, Jesus foi revelando e esclarecendo os Seus legítimos ensinos doutrinários a Ela e ensinando regras de moral elevada e a maneira correta de um filho de Deus se conduzir no viver de cada dia.
Em Sua primeira vinda, Jesus deixou como mandamento aos Seus Discípulos: "amai ao Reino dos Céus em primeiro lugar no seu viver", conforme ficou registrado no Evangelho de São Mateus no Cap. 6, Verso 33: "Buscai em primeiro lugar o Reino dos Céus e a sua Justiça e todas as coisas necessárias para a sua vida vos serão acrescentadas".
A Santa Vó Rosa cumpriu este mandamento de Jesus durante toda a Sua vida terrena. Ela foi um exemplo para muitos e continua sendo para todos nós do tempo presente. Assim também viveram Maria Santíssima e os Santos Apóstolos, pois, em primeiro lugar em sua vida amaram ao Reino dos Céus; por esse amor deram sua vida e foram os grandes vencedores; não foram apegados aos bens e as riquezas deste mundo, mas, sim foram dedicados a fazer, em primeiro lugar, a vontade de Deus e de Jesus, Nosso Senhor.
O verdadeiro filho ou filha de Deus que desejar ser feliz e abençoado em suas realizações precisa atender a este mandamento divino: "Amar ao Reino dos Céus em primeiro lugar em sua vida e praticar a sua justiça". A Igreja Apostólica representa o Reino dos Céus na terra e todos os que amarem a esta Igreja com verdadeiro e sincero amor e praticarem a Justiça divina, ou seja, viverem os seus ensinos como a Santa Vó Rosa viveu e como Eu, Irmão Aldo, amo a nossa Igreja de todo o coração e vivo a sua Doutrina, serão também bem-aventurados e bem sucedidos em seu viver.
Outro ensino precioso de Nosso Senhor Jesus ficou registrado no Evangelho de São Mateus no Cap. 22 e versos 36 a 39 e se refere à pergunta que um doutor da Lei fez ao Divino Mestre, indagando qual seria o maior mandamento da Lei de Deus. Respondeu-lhe Jesus: "Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e com todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. O segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas". Jesus quis dizer, então, que quem cumprir esses dois mandamentos cumpriu toda a vontade de Deus, o Pai.
Esses ensinos deixados por Jesus, Nosso Senhor, foram praticados pela Santa Vó Rosa enquanto na terra viveu e esteve entre nós em Seu corpo físico. Assim sendo, quem quiser ser vencedor e bem-aventurado em seu viver a cada dia deve praticar esses mesmos ensinos preciosos do Divino Mestre.
"Irmãos e Irmãs apostólicos de todas as idades! "Vamos todos nos unir num só propósito de ajudar a Jesus, Nosso Senhor e a Santa Vó Rosa, como Espírito Consolador, a ganharem a grande vitória de ter formado um povo Santo que é a Igreja Apostólica".

Lembrem-se de que esta Igreja nasceu desses Santos de Deus para ser vitoriosa como Igreja do Reino dos Céus; Ela nasceu dos Céus e para os Céus deverá voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário