sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"NA UNIÃO DO POVO DE DEUS É QUE EXISTE A VERDADEIRA PAZ E FELICIDADE"
Jesus, Nosso Senhor é o bendito Mestre e Salvador de nossas almas e veio à terra para revelar o amor de Deus, o Pai, e para trazer a Doutrina do Reino dos Céus, que liberta o contrito e arrependido do domínio do pecado, que santifica e transforma vidas e que possibilita um viver feliz e abençoado.
Se hoje temos a Igreja Apostólica viva e vencendo a cada dia as forças do mal, devemos essa bendita graça ao ministério de Jesus, que sabiamente usou a Santa Vó Rosa, no tempo presente, para organizar o Seu povo e para revelar a Sua Santa Doutrina e a Disciplina, como perfeita regra de boa conduta e de bom viver.
A Santa Vó Rosa nos transmitiu ensinos preciosos, durante os dezesseis anos em que cumpriu o ministério de Vaso Precioso de Nosso Senhor Jesus. Ela nos ensinou amar e servir a esta Igreja Apostólica; como obedecer aos seus ensinos doutrinários e a disciplina como regra de boa conduta e de elevada moral; como respeitar e valorizar o ministério de Maria Santíssima, como Rainha dos Céus, Mãe espiritual e protetora dos filhos de Deus; como compreender o ministério e amar aos Santos Profetas e aos Santos Apóstolos; como respeitar às nossas Reuniões e a presença desses Santos que são enviados por Jesus, pela Santa Vó Rosa e por Maria Santíssima em nossas reuniões para abençoar o nosso povo.
Bem como, ensinou-nos a valorizar e a respeitar os ensinos que esses Santos de Deus deixaram, a fim de que sejamos unidos numa só fé, num só espírito conforme ensinou o Apóstolo São Paulo, em Carta aos Efésios, Cap.4, vs. 1 a 6: "Rogo-vos, pois, eu, que andeis de modo digno da vocação a que fostes chamados, com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, esforçando-vos diligentemente por preservar a unidade do Espírito no vínculo da paz; há somente um corpo e um Espírito, como também fostes chamados numa só esperança da vossa vocação; há um só Senhor, uma só fé, um só Batismo; um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, age por meio de todos e está em todos".
Assim nos recomenda o nosso Irmão Aldo o Primaz da Igreja Apostólica: "Prezados irmãos e irmãs de todas as idades! Sigam estes meus conselhos e sejam unidos para ajudarem-se uns aos outros, seja entre Obreiros, Pregadores, Regentes, Músicos, Coristas e Membros da Igreja, pois somente assim é que seremos vencedores!
A Santa Vó Rosa e Eu, Irmão Aldo, dependemos da união de todos os apostólicos para que se cumpra em nós a oração que Jesus direcionou ao Pai antes se ser levado ao Sacrifício, palavras registradas por São João, no Cap. 17 vs. 20 a 23: Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra; a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em Ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. Eu lhes tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos; eu neles e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste como também amaste a mim.

Compreendam, estimados irmãos e irmãs, o que Nosso Senhor pediu ao Pai Amado! Sejamos verdadeiramente unidos para que o mundo creia que Jesus e o Consolador estão entre nós. Sejamos unidos no amor e na boa vontade de ajudar e colaborar com o nosso irmão ou irmã na fé e, assim se cumprirá o que Jesus suplicou a Deus, o Pai em relação à união do seu povo, como verdadeiros filhos de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário