sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TESTEMUNHO

Sr. WELINALDO LOPES NASCIMENTO - COLINAS DO TOCANTINS, Est. do TOCANTINS
- Livre de acidente doméstico/ criança

HEMILLY SARAH NUNES NASCIMENTO, garotinha de um ano de idade, caiu acidentalmente numa bacia de sabão caseiro líquido que o avô acabara de preparar. Assim que os pais e avós depararam com a menina mergulhada no líquido, apenas com as perninhas de fora, clamaram pela misericórdia e proteção da Santa Vó Rosa e do Primaz Santo Irmão Aldo em favor dela e lavaram seu rostinho com água corrente a fim de que ela pudesse respirar melhor. Graças ao amparo desses Santos de DEUS, a HEMILLY não chegou a aspirar o sabão líquido e assim seus pulmões não foram afetados, fato confirmado posteriormente quando foi examinada por especialista.
No entanto, a alta concentração de soda cáustica daquele sabão líquido acabou desencadeando forte irritação ocular na menina, semelhante à queimadura, como diagnosticou um oftalmologista que providenciou um curativo com tamponamento para ela usar durante uma semana. Nesse meio tempo seus pais fizeram uso de água e de óleo ungidos no rosto da menina e continuaram pedindo que a Santa Vó Rosa e o Primaz Santo Irmão Aldo a livrassem de complicações oculares. Assim foi que, num momento em que os pais procuravam distraí-la da aflição de estar vendada, ela mesma puxou os tampões e continuou brincando como se nada tivesse acontecido aos seus olhinhos que estavam perfeitos e livres de qualquer irritação. Emocionados, seus pais expressaram agradecimento a DEUS Pai e aos Seus Santos por haverem livrado a menina de complicações e de qualquer outra seqüela ocular.
Aos sete anos de idade, a HEMILLY é saudável e enxerga muito bem, graças ao poder que a Santa Vó Rosa e o Primaz Santo Irmão Aldo manifestaram em seu favor quando era ainda um bebê de doze meses, como informaram seus pais em depoimento de fé, por meio do qual expressam agradecimento e louvor aos Céus pela proteção concedida a essa filhinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário